Senador Delcídio reafirma apoio à PEC dos Jornalistas


Aproveitando a agenda do senador Delcídio do Amaral hoje (07) na UFGD, a presidenta do Sinjorgran, Karine Segatto, agradeceu o apoio do senador para a PEC dos Jornalistas, para a aprovação do curso de Jornalismo como prioridade na Facale (Faculdade de Comunicação, Artes e Letras da UFGD) e a articulação para vinda da Rádio e TV Educativa.

O senador disse que mesmo o assunto sendo polêmico, reafirma sua posição favorável à PEC dos Jornalistas, igualando a necessidade de formação superior tanto para os jornalistas quanto para os engenheiros.

A presidenta acrescentou que sendo a informação um direito do cidadão, quanto mais qualificado o profissional, melhor a informação e melhor para a sociedade.

A mobilização com o abaixo-assinado do Sinjorgran pela aprovação da PEC dos Jornalistas continua até 14 de outubro. Uma cópia de todo material será encaminhada para cada senador e deputado de Mato Grosso do Sul para subsidiá-los com um material impresso do apoio de Dourados para a aprovação das PECs. O objetivo é reforçar a sensibilização que está sendo realizada pela Fenaj e os sindicatos de todo Brasil junto aos parlamentares.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s