Sindicato dos Jornalistas discutirá Campanha Salarial neste sábado

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Região da Grande Dourados (Sinjorgran) realizará neste sábado (23), às 9h, uma assembleia geral extraordinária, no sede da entidade, localizada à Rua Benjamin Constant, 1735.

O início da Campanha Salarial 2013/2014, a aprovação de novos filiados e a substituição de membros da diretoria estarão na pauta da assembleia. “Principalmente por conta da Campanha Salarial, é muito importante a participação dos filiados para que possamos decidir juntos o que vamos ter como meta nas negociações deste ano, dentro dos direitos trabalhistas”, afirma Karine Segatto, presidenta do Sinjorgran.

Atualmente, os Acordos Coletivos de Trabalho são negociados entre o Sindicato e os dirigentes dos veículos Diário MS, Dourados News, RIT (Rede Internacional de Televisão) e TV Morena (Rede Globo). Os Acordos são estabelecidos com cada empresa, porque não existe um sindicato patronal para que a negociação gere uma Convenção válida para todas as empresas de Mato Grosso do Sul.

Os Acordos de Dourados são registrados no Ministério do Trabalho e estão disponíveis na internet para consulta pública, pelo link http://www3.mte.gov.br/sistemas/mediador/, por meio da opção “Consultar Instrumentos Coletivos Registrados”.

A convocação para a participação na assembleia da diretoria e dos jornalistas filiados que estejam quites com as obrigações estatutárias foi publicada no Diário Oficial do Município da última terça-feira, 19 de fevereiro.

Outras informações

sinjorgran@yahoo.com.br

3422-5540

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s