Jornalistas decidem primeiras ações do Sindicato em 2014

Início da negociação salarial dos Acordos Coletivos de Trabalho (ACT), atualização da tabela de serviços avulsos (freelance), manifestação contra a jornada de 40h prevista no concurso do Hospital Universitário de Dourados para a vaga de jornalista e eleição de delegados para representarem o sindicato no 36º Congresso Nacional dos Jornalistas e I Encontro Nacional de Jornalistas pela Igualdade Racial (I ENJIRA) foram os principais pontos discutidos na última Assembleia do Sinjorgran (Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados), no último sábado (18).

Os encaminhamentos já começaram.  A tabela de preços e a metodologia para escolha dos delegados, por exemplo, já fazem parte dos assuntos em andamento. Os jornalistas também votaram pela aprovação de novas filiações, melhorias do blog e mídias sociais, pela campanha de negociação das mensalidades atrasadas e proposta inicial de calendário eleitoral.

Os filiados decidiram ainda que as ações menos imediatas, que ocorrerão no decorrer do primeiro semestre, serão definidas na próxima assembléia, que será no sábado, dia 01 de fevereiro, às 9h, na sede do sindicato. Farão parte desse debate as opções de mudança da sede do Sinjorgran e uma campanha de divulgação sobre o sindicato, com vistas a conscientizar sobre a importância da filiação à entidade.

SERVIÇO

Assembleia do Sinjorgran

Local: Rua Benjamin Constant, 1735, Jardim Universidade.

Data: 01 de fevereiro de 2014

Horário: 9h

MAIS INFORMAÇÕES

Fone: (67) 3422-5540

E-mail: sinjorgran@gmail.com

Site: www.sinjorgranms.wordpress.com

Facebook: https://www.facebook.com/sinjorgran.dourados

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s