Sinjorgran faz campanha para renegociar mensalidades atrasadas

Como parte das ações do Sindicato dos Jornalistas Profissionais para o início de 2014, a tesouraria começa nesta semana a renegociação da dívida dos filiados que estão com mensalidades atrasadas junto à entidade. O comunicado oficial foi publicado na edição de 24 de janeiro do Diário Oficial do Município e enviado para o endereço de e-mail dos filiados.

A renegociação faz parte das atividades definidas na última assembléia (18/01) para realização imediata. De acordo com o Estatuto do Sinjorgran, poderão ser excluídos da entidade os associados que atrasarem em mais de seis meses o pagamento de suas mensalidades e que, mesmo após comunicação oficial, não saldarem seus débitos.

O valor da mensalidade é de R$ 15,00, utilizado principalmente para custear a manutenção do Sinjorgran (água, luz e telefone), mas também a participação e realização de eventos. No próximo sábado (01/02), por exemplo, os filiados elegerão representantes do Sindicato para o 36º Congresso Nacional dos Jornalistas e I Encontro Nacional de Jornalistas pela Igualdade Racial (I ENJIRA). O Congresso reúne jornalistas de todo Brasil para o debate e aprovação de teses que nortearão a atuação dos sindicatos em várias áreas, como combate à violência contra os profissionais e democratização da comunicação.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3422-5540, pelo e-mail: sinjorgran@gmail.com, pelo blog oficial (www.sinjorgranms.wordpress.com) e mesmo pelo facebook(www.facebook.com/sinjorgran.dourados). Quem preferir pode agendar para renegociar na sede do sindicato, que fica na Rua Benjamin Constant, 1735, Jardim Faculdade, Dourados-MS.

Íntegra do documento:

Comunicado oficial do Sinjorgran

Visando cumprir o que estipula o Estatuto Social do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Região Grande Dourados (Sinjorgran) no Art.14/III, o sindicato informa a todos seus filiados em débito com a Tesouraria para que renegociem suas dívidas até a data de 10 de fevereiro de 2014, caso contrário, estarão sujeitos às penalidades previstas no Art. 16/I do mesmo Estatuto.

O prazo para negociação foi definido durante Assembleia Geral Extraordinária do dia 18 de janeiro de 2014.

O contato para renegociação da dívida deverá ser feito pelo telefone 3422-5540 (com Luís Carlos Luciano) ou pelo e-mail sinjorgran@yahoo.com.br

Dourados (MS), 22 de janeiro de 2014.

Karine Arminda de Fátima Segatto

Presidenta do Sinjorgran

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s