Sindicato dos jornalistas faz eleições para renovação da diretoria

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais na Região da Grande Dourados (Sinjorgran) publicou nesta sexta-feira (dia 06 de junho) edital de convocação para as eleições visando à renovação da diretoria, comissão de sindicância, conselho fiscal e dos delegados junto à Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ).

As eleições vão acontecer no dia 22 de julho com primeira chamada às 19h na sede do sindicato, na Avenida Joaquim Teixeira Alves, 1985, sala 07, centro. O edital de convocação foi publicado no Jornal Diário MS de hoje, p. 3 do Caderno Classificados/Atos Oficiais.

A inscrição de chapas pode ser feita até cinco dias após a publicação do edital na sede da entidade, das 9h às 16h. Os filiados interessados em se candidatarem devem preencher todos os requisitos estatutários e poderão votar aqueles que estiverem com suas mensalidades em dia.

O Sinjorgran foi criado em 1989 e tem jurisdição em 25 Municípios do Sul de Mato Grosso do Sul. É um dos quatro sindicais de abrangência regional do País – os outros são de Londrina (PR), Juiz de Fora (MG) e do Município do Rio de Janeiro (RJ). Os demais são de âmbito estadual.

As cópias do edital de convocação e do estatuto podem ser vistas a partir do blog do sindicato: https://sinjorgranms.wordpress.com/, na seção “Legislação”.

A diretoria administrativa é formada por 20 pessoas. A atual presidenta é Karine Arminda de Fátima Segatto. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s