Sindicato dos Jornalistas começa hoje programação comemorando seus 25 anos

Jornalistas de Dourados e região estão convidados para participar hoje (9) de um debate na sede do Sindicato dos Jornalistas da Grande Dourados (Sinjorgran). A jornalista Stella Adriana Zanchett vai apresentar as cinco teses da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) feitas no último Congresso Nacional dos Jornalistas, ocorrido em maio de 2014.

“Esses cinco textos aprovados no congresso mostram para quê existem os sindicatos dos jornalistas em nível regional e em nível nacional. São textos que abordam a democratização dos meios de comunicação, a necessidade de regulamentar a profissão do jornalista, os crescentes casos de violência contra os jornalistas brasileiros e a precarização do trabalho do jornalista. São temas do interesse de todos profissionais da área, assuntos que devemos conhecer, bandeiras pelas quais devemos nos unir, fortalecer a categoria e defender nossos interesses”, explica a jornalista.

O debate vai acontecer a partir das 19 horas, na sede do Sinjorgran, que fica na Rua Joaquim Teixeira Alves, 1985, sala 7, centro. Tanto os profissionais filiados ao sindicato quanto não filiados podem participar. Haverá certificado para os participantes.

O evento faz parte do calendário de comemorações referentes aos 25 anos do Sinjorgran. Nesta quinta-feira, 11, um grupo de jornalistas participará da campanha fazendo doação de sangue no hemocentro de Dourados. No sábado, dia 13, haverá um churrasco de confraternização na sede da OAB. Os convites estão sendo vendidos pela diretoria do sindicato, cujo telefone é 3422-5540.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s