Sinjorgran promove futebol entre jornalistas e publicitários

Em comemoração ao Dia do Jornalista, 7 de abril, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais na Região da Grande Dourados (Sinjorgran) estará promovendo, entre outras atividades, um desafio de futebol entre jornalistas e publicitários de Dourados.

logo do jogo entre jornalistas e publicitários

O objetivo é proporcionar lazer e confraternização entre os profissionais e será realizado em duas datas: 04 e 11 de abril.

Segundo o presidente do Sinjorgran, Luís Carlos Luciano, o evento busca também promover a prática esportiva e diminuir o sedentarismo no meio.

“A maior importância é desenvolver a prática de esporte com saúde e promover a confraternização entre os jornalistas e os colegas publicitários. Embora seja uma disputa esportiva esse é um momento de tranquilidade, de tirar o estresse e de sair da rotina do dia-a-dia das redações”, comentou.

Para participar os jornalistas atletas deverão confirmar sua participação enviando email para o Sindicato (sinjorgran@gmail.com) até o dia 31 de março ou entrar em contato com os jornalistas Henrique de Matos (9675-1358) e Adriano Moretto (8115-7338).

Jogos

 

Primeira Rodada

Dia: 4 de abril

Horário: 9 horas

Local: Campo da gráfica Tiposul (Atrás da Madeireira Sertão, localizada na Rua Eulália Pires, 2702, Jardim Clímax)

Segunda Rodada

Dia: 11 de abril

Horário: 9 horas

Local: Aduf Dourados (Rua Passo Fundo, 290, Jardim Universitário).

Ainda neste dia, logo após a partida, haverá um churrasco de confraternização da categoria encerrando as atividades comemorativas. O valor do convite é R$ 20,00 e poderá ser adquirido na portaria ou com membros da diretoria. É necessário levar prato e talher.

Outras atividades

 

Paralelamente a isso o Sinjorgran vem focando esforços em torno de três metas para este ano: campanha para implantação do curso de Jornalismo na UFGD; defesa do piso salarial de seis mínimos para a categoria acompanhando uma mobilização que já acontece em nível nacional desenvolvida pela Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) e sindicatos de jornalistas de todo o País; e se estabelecer uma política de maior segurança para os profissionais no exercício de suas atividades.

Ao mesmo tempo a entidade deu início ao trabalho de renovação dos acordos coletivos de trabalho tendo em vista que a data base é maio. Em Dourados o sindicato tem acordos com o Diário MS, TV Morena, RIT e site Douradosnews.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s